sexta, 26 de abril de 2024

Prefeitura organiza caravana para Feira do Empreendedor

Prefeitura organiza caravana para Feira do Empreendedor

29 maio 2012 - 14h53
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a ACIA, estará organizando uma caravana para quem deseja participar da Feira do Empreendedor 2012, na cidade Dourados, neste próximo sábado, dia 2.


O Sebrae realiza em Dourados, nos dias 1, 2 e 3 de junho, a Feira do Empreendedor, no pavilhão de eventos Dom Teodardo Leitz, a partir das 14h.

O evento contará com a apresentação de mais de 150 oportunidades de negócios, levantadas através de um mapeamento detalhado envolvendo os 35 municípios da região sul do estado, que determinaram quais as principais demandas em vários setores. A edição deste ano da Feira contará com 75 espaços ocupados por empresas expositoras de produtos, serviços e novidades. São esperados mais de oito mil visitantes. Dentre os vários serviços que serão oferecidos no evento, estão o auxílio no processo de formalização de empreendedores individuais, orientações sobre abertura de empresas e linhas de crédito, exposição sobre alternativas de negócios e mini franquias, mapa de oportunidades, palestras, oficinas e workshops, rodadas de negócios e instruções sobre acesso a consultorias.


Complementando, cerca de 40 temas diferentes de capacitações serão ministrados diariamente nas Unidades Móveis, Cine Sebrae e nas salas de Oficinas e Palestras. As turmas serão realizadas por técnicos e consultores do Instituto de Panificação e Confeitaria (ITPC), OCB/MS, Senai, Sesi, Senac, Senar, Inmetro, Correios, Grupo Startup MS, além do Sebrae.

A caravana estará saindo neste sábado, às 11h30min em frente da Prefeitura de Amambai. Maiores informações na secretaria de indústria e comércio, localizada ao lado do Sicred ou pelo telefone 3481 – 3998. As vagas são limitadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha