quinta, 25 de abril de 2024

Preso em Amambai acusado de dar golpes em Sete Quedas

Preso em Amambai acusado de dar golpes em Sete Quedas

14 dezembro 2011 - 14h40
A Gazetanews


Foi preso na tarde dessa terça-feira (13) em Amambai, um homem de 36 anos, acusado de se apropriar indevidamente de dois carros, um em Tacuru e outro em Sete Quedas.

Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, que atua no caso, há cerca de 60 dias, Edjacson Gomes Feitosa teria pegado o veículo de um amigo emprestado em Sete Quedas e sumido com o carro.

Um mês depois ele teria aplicado o mesmo golpe, dessa vez na cidade de Tacuru, mas a vítima também seria moradora em Sete Quedas.

Detalhe, os dois veículos eram Fiat Uno e de cor bordô, a diferença é que um era quatro portas e o outro duas portas.

Edjacson Gomes foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira em Amambai quando estava no interior de um ônibus de passageiros.

De acordo com a Polícia Civil local, os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia realizada de forma anônima à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, indicando que o acusado estaria no interior de um ônibus de passageiros que passaria por Amambai.

Diante a situação, a PC de Sete Quedas pediu apoio a polícia de Amambai que realizou a abordagem e a prisão do homem.

Edjacson foi transferido ainda no final da tarde dessa terça-feira para a Delegacia de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis. Segundo a polícia ele já estava com mandado de prisão expedido pela Justiça. Com a prisão do rapaz a polícia espera descobrir agora o paradeiro dos dois veículos, que supostamente teriam sido vendidos pelo acusado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue