quinta, 25 de abril de 2024

Professor de dança de Coxim é acusado de tentativa de estupro

23 julho 2012 - 16h50
Midiamax


Na noite deste sábado (21), a Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro contra o professor de dança, Elvis Alves Ramos, de 25 anos, que foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.



A acusação foi feita por um adolescente de 15 anos. Conforme o adolescente, o professor o convidou para assistir um vídeo em sua casa, em seguida conversar com uma professora que estaria no local.



O convite teria acontecido depois de um ensaio de dança na Concha Acústica. O adolescente relatou que assim que chegou na casa, no bairro Flávio Garcia, Ramos teria tentado lhe beijar, assim como também tirou sua roupa.



O adolescente conta que conseguiu escapar do professor e correu para sua casa, avisando sua mãe, de 32 anos, do ocorrido. Imediatamente a mãe acionou a Polícia Militar. De acordo com o cabo Pedro Mendes Vieira, Ramos foi encontrado na frente de uma conveniência da avenida Virgínia Ferreira.



Na delegacia, o professor negou as acusações e disse que nem sabia o motivo pelo qual foi preso. “Depois do ensaio fui ao espetinho e segui para conveniência”, explicou Ramos. Porém, o adolescente diz que uma das provas do ocorrido é que seu celular foi deixado na casa do professor, no momento da fuga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue