sexta, 26 de abril de 2024

Quatro são presos com 100 quilos de maconha

17 outubro 2011 - 21h00Por CONESUL NEWS
A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem em Campo Grande, 100 quilos de maconha e quatro pessoas.

De acordo com as informações policiais, agentes federais mantinham sob vigilância, um veículo tipo baú que estava estacionado em um terreno próximo ao Parque de Exposições da Capital sul-mato-grossense, quando, por volta de 08 horas, perceberam o portão sendo aberto para a entrada de um veículo Corsa ocupado por três pessoas. No momento em que o portão foi novamente aberto para saída do Corsa, os policiais efetuaram a interceptação e determinaram que os ocupantes descessem do carro.

No porta-malas do Corsa os federais encontraram 4 caixas grandes de papelão contendo diversos pacotes com maconha.O motorista do caminhão baú, que também foi preso, disse que transportou a maconha de Ponta Porã até Campo Grande. Os federais também apreenderam um veículo Gol e uma caminhonete com placas de Anápolis (GO). A droga abasteceria as "bocas de fumo" de Campo Grande.

Um dos presos mora em Ponta Porã, outro em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e dois na Vila Carvalho, em Campo Grande. Todos foram autuados pela prática de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha