sábado, 27 de abril de 2024

Rodada de Negócio em Três Lagoas tem a participação de seis estados

23 novembro 2011 - 15h45
Divulgação (TP)

Três Lagoas realiza a partir de amanhã, das 13 às 18h, a Rodada de Negócios Setorial. No dia 23 será voltado ao setor de Alimentos e dia 24, à Construção Civil. Participam do evento empresas dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Espírito Santo. Ao todo, 116 empresas inscritas participam de 363 reuniões agendadas.



Segundo o analista da Unidade de Mercado do Sebrae, Carlos Alberto Santos do Valle, “o objetivo de se fazer o evento em dois dias é proporcionar uma maior interação entre os elos de uma mesma cadeia, fortalecendo cada segmento e aumentando a troca de experiências”, afirma.



A analista técnica do Sebrae Regional Bolsão, Michelle Almeida, salienta que a adesão por parte dos empresários tem sido grande nas edições do evento, inclusive dos estados vizinhos que acompanham pela mídia. “A Rodada tornou-se esperada por todos os empresários. E são vários os setores que tem nos procurado para que façamos eventos específicos a cada segmento”, reforça.



Petrobras, Eldorado, Fíbria, Mabel, Atacadão estão entre as empresas ancoras que participam da Rodada negociando com micro, pequenos e médios empreendimentos que poderão fornecer seus produtos e serviços.



O credenciamento será a partir das 13h, na ocasião, os empresários recebem o catálogo contendo o perfil de cada empresa inscrita na Rodada de Negócios. A Prefeitura Municipal de Três Lagoas é parceira do evento. O Sebrae Regional Bolsão fica localizado à Rua Zuleide Perez Tabox, 826 – Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1220

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha