Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Rodada de Negócios Multisetorial movimenta quase 40 milhões em Três Lagoas

Rodada de Negócios Multisetorial movimenta quase 40 milhões em Três Lagoas

25 novembro 2011 - 17h30
Divulgação (TP)




Durante os dias 23 e 24, aconteceu a Rodada de Negócios Multisetorial em Três Lagoas, com empresários do setor de alimentos e da construção civil. Promovida pelo Sebrae, em parceira com a Prefeitura do município, a Rodada somou mais de 350 agendas de negócios realizadas.



Segundo a analista técnica do Sebrae Regional Bolsão, Michelle Oliveira, os negócios no setor alimentício totalizaram mais de R$ 2,5 milhões. “No dia 23, foram mais de 50 participantes com 165 agendas durante o dia apresentando demanda e serviços para despontar no mercado de Três Lagoas”.



O gerente comercial da VMG Locações de Munck´s, Guindastes e Remoções Industriais, Carlos Gaspari, comemora a oportunidade de negociar com empresas de grande porte. “A Rodada de Negócios foi muito proveitosa para nós da VGM, pois possibilitou um elo maior de trabalho em Três Lagoas. Conquistamos clientes como Fibria, Cargil e Eldorado e abrimos uma filial, que atualmente gera 12 empregos diretos”.



“Mais de 60 empresários participaram da Rodada no setor da construção civil. Com cerca de 200 agendas, o capital negociado ultrapassa o valor de R$ 37 milhões. Foi a primeira vez que a Rodada aconteceu em dois dias, o que garantiu ainda mais as negociações, proporcionando o reconhecimento entre os empresários da região”, completa Oliveira.



Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH