quinta, 25 de abril de 2024

Por caridade, Rodrigo Sperafico, da Stock Car, montou em touro de rodeio

Por caridade, Rodrigo Sperafico, da Stock Car, montou em touro de rodeio

28 novembro 2011 - 15h35
Veja

O piloto da Stock Car, Rodrigo Sperafico, trocou o volante para se aventurar, na última sexta-feira(25), na montaria de rodeio. O atleta participou do segundo dia de provas da final do Brahma Super Bull PBR, maior campeonato do País. O evento foi realizado em Cajamar, em São Paulo.

O desafio, contudo, teve a recíproca. Isto porque Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria de touros, percorreu em julho deste ano duas voltas do Circuito de Jacarepaguá (no Rio de Janeiro). A atração tem como objetivo ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

O piloto enalteceu a mistura de caridade e diversão. 'Às vezes, não sabemos como colaborar. O desafio coincidiu com essa boa ação, e isso é muito bom. Nos divertimos muito e ainda ajudaamos ao mesmo tempo', disse.

Sobre encarar o touro na arena, Sperafico acredita que foi uma adrenalina maior do que pisar fundo na pista. 'Fiquei apreensivo, por ser uma coisa nova. Ainda bem que tive várias aulas do Adriano, e ele mostrou como tinha que fazer e procurei segui a risca os ensinamentos. A adrenalina é forte quando eu entro em um carro de corrida, mas já estou acostumado. Como nunca tinha montado, senti que a adrenalina foi maior ainda', afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue