Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Por caridade, Rodrigo Sperafico, da Stock Car, montou em touro de rodeio

Por caridade, Rodrigo Sperafico, da Stock Car, montou em touro de rodeio

28 novembro 2011 - 15h35
Veja

O piloto da Stock Car, Rodrigo Sperafico, trocou o volante para se aventurar, na última sexta-feira(25), na montaria de rodeio. O atleta participou do segundo dia de provas da final do Brahma Super Bull PBR, maior campeonato do País. O evento foi realizado em Cajamar, em São Paulo.

O desafio, contudo, teve a recíproca. Isto porque Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria de touros, percorreu em julho deste ano duas voltas do Circuito de Jacarepaguá (no Rio de Janeiro). A atração tem como objetivo ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

O piloto enalteceu a mistura de caridade e diversão. 'Às vezes, não sabemos como colaborar. O desafio coincidiu com essa boa ação, e isso é muito bom. Nos divertimos muito e ainda ajudaamos ao mesmo tempo', disse.

Sobre encarar o touro na arena, Sperafico acredita que foi uma adrenalina maior do que pisar fundo na pista. 'Fiquei apreensivo, por ser uma coisa nova. Ainda bem que tive várias aulas do Adriano, e ele mostrou como tinha que fazer e procurei segui a risca os ensinamentos. A adrenalina é forte quando eu entro em um carro de corrida, mas já estou acostumado. Como nunca tinha montado, senti que a adrenalina foi maior ainda', afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID
Relator no STF conclui voto a favor de que governo apresente em 30 dias plano de vacinação
LUTO NA TV
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
JUSTIÇA
Concessionária de rodovia tem direito a ser ressarcida de estragos causados por motorista
ECONOMIA
Especialistas alertam sobre saques em cartões de crédito consignados