sexta, 26 de abril de 2024

Sem contrato e machucado, jogador douradense vive inferno astral

Sem contrato e machucado, jogador douradense vive inferno astral

06 dezembro 2011 - 10h28Por Dourados News
Com início de carreira fulminante no Coritiba, tornando-se artilheiro do Brasileirão em 2007, o atacante douradense Keirrisson encontra-se hoje machucado e sem contrato com o Cruzeiro, que por pouco não foi rebaixado para a série B.

O inferno astral do jogador, que passou com destaque pelo Palmeiras, mas não conseguiu êxito jogando na Europa, Santos e no time mineiro, só não é maior por causa de uma cláusula em seu contrato que obriga o Cruzeiro a continuar com o atleta até ele se recuperar.

Keirrisson sofreu uma lesão no dia 29 de novembro, durante os treinamentos no CT Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. O contrato do atleta encerra-se no final de dezembro, mas ele fará toda a recuperação em Minas Gerais.

O atacante sofreu uma entorse no joelho direito na véspera do embarque do time para Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe se preparou para o clássico contra o Atlético Mineiro, disputado no domingo passado e que livrou a Raposa da série B.

O tempo de recuperação ainda não foi divulgado, já que o departamento médico do clube aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão sofrida pelo atleta. O jogador encerrou o Campeonato Brasileiro pela equipe celeste de forma melancólica, tendo disputado apenas quatro partidas como titular e marcado um gol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal