Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Sem contrato e machucado, jogador douradense vive inferno astral

Sem contrato e machucado, jogador douradense vive inferno astral

06 dezembro 2011 - 10h28Por Dourados News
Com início de carreira fulminante no Coritiba, tornando-se artilheiro do Brasileirão em 2007, o atacante douradense Keirrisson encontra-se hoje machucado e sem contrato com o Cruzeiro, que por pouco não foi rebaixado para a série B.

O inferno astral do jogador, que passou com destaque pelo Palmeiras, mas não conseguiu êxito jogando na Europa, Santos e no time mineiro, só não é maior por causa de uma cláusula em seu contrato que obriga o Cruzeiro a continuar com o atleta até ele se recuperar.

Keirrisson sofreu uma lesão no dia 29 de novembro, durante os treinamentos no CT Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. O contrato do atleta encerra-se no final de dezembro, mas ele fará toda a recuperação em Minas Gerais.

O atacante sofreu uma entorse no joelho direito na véspera do embarque do time para Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe se preparou para o clássico contra o Atlético Mineiro, disputado no domingo passado e que livrou a Raposa da série B.

O tempo de recuperação ainda não foi divulgado, já que o departamento médico do clube aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão sofrida pelo atleta. O jogador encerrou o Campeonato Brasileiro pela equipe celeste de forma melancólica, tendo disputado apenas quatro partidas como titular e marcado um gol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Empresas e pessoas físicas pagam juros mais altos em outubro, diz BC
SAÚDE
Fiocruz: aumento de casos e óbitos de covid-19 deve servir de alerta
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental captura tamanduá-bandeira em terreno no bairro Monte Castelo
JUSTIÇA
Agricultor que perdeu 95% da safra por conta de chuvas deve receber da seguradora