sexta, 26 de abril de 2024

Seminário do Sescon/MS aborda SPED – EFD Contribuição em Campo Grande e Chapadão do Sul

Seminário do Sescon/MS aborda SPED – EFD Contribuição em Campo Grande e Chapadão do Sul

14 junho 2012 - 17h20
Divulgação (TP)

O Sescon/MS realiza o Seminário SPED – EFD Contribuição na Prática. A capacitação acontece no dia 20 de junho em Chapadão do Sul e dia 22 de junho em Campo Grande.



A finalidade da capacitação é apresentar de forma prática e objetiva, os principais procedimentos operacionais de preparação para a Escrituração Fiscal Digital do PIS e COFINS em 2012 quanto aos aspectos fiscais de apuração e aspectos contábeis.



Podem participar empresários contábeis, contadores, analistas, controllers, consultores, encarregados fiscais, acadêmicos e demais profissionais interessados no assunto.



O investimento é de R$ 40,00 + 1 lata de leite em pó. R$ 20,00 - valor para Associado mensalista do Sescon/MS + uma lata de leite em pó.



A lata de leite deve ser entregue na entrada do evento e será doada a instituição beneficente.





Sobre o palestrante



Michael Henrique de Pieri - Consultor de Parcerias da EBS Sistemas. Tecnólogo em Gestão Tributária, Técnico Contábil, MBA em Gestão de Negócios e Pós Graduado em Desenvolvimento Gerencial, atua na área FISCAL/Contábil desde 2001.





Serviço



A inscrição deve ser feita no site www.sesconms.org.br na área de eventos. Mais informações: 67 3029-6097 e 3029-6094 eventos@sesconms.org.br





Realização



EBS Sistemas e Sescon/MS - Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de MS e Apoio do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Estado MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue