Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021

Seminário do Sescon/MS aborda SPED – EFD Contribuição em Campo Grande e Chapadão do Sul

Seminário do Sescon/MS aborda SPED – EFD Contribuição em Campo Grande e Chapadão do Sul

14 junho 2012 - 17h20
Divulgação (TP)

O Sescon/MS realiza o Seminário SPED – EFD Contribuição na Prática. A capacitação acontece no dia 20 de junho em Chapadão do Sul e dia 22 de junho em Campo Grande.



A finalidade da capacitação é apresentar de forma prática e objetiva, os principais procedimentos operacionais de preparação para a Escrituração Fiscal Digital do PIS e COFINS em 2012 quanto aos aspectos fiscais de apuração e aspectos contábeis.



Podem participar empresários contábeis, contadores, analistas, controllers, consultores, encarregados fiscais, acadêmicos e demais profissionais interessados no assunto.



O investimento é de R$ 40,00 + 1 lata de leite em pó. R$ 20,00 - valor para Associado mensalista do Sescon/MS + uma lata de leite em pó.



A lata de leite deve ser entregue na entrada do evento e será doada a instituição beneficente.





Sobre o palestrante



Michael Henrique de Pieri - Consultor de Parcerias da EBS Sistemas. Tecnólogo em Gestão Tributária, Técnico Contábil, MBA em Gestão de Negócios e Pós Graduado em Desenvolvimento Gerencial, atua na área FISCAL/Contábil desde 2001.





Serviço



A inscrição deve ser feita no site www.sesconms.org.br na área de eventos. Mais informações: 67 3029-6097 e 3029-6094 eventos@sesconms.org.br





Realização



EBS Sistemas e Sescon/MS - Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de MS e Apoio do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Estado MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS