A cidade de Corumbá será beneficiada com o curso de plantio e manejo de pomar, voltado para o cultivo de frutas cítricas, com carga horária equivalente a 32 horas, abordando prática e teoria. Em Itaporã e Amambai, produtores e filhos poderão saber as novidades do meio tecnológico no setor rural.
Nestes municípios serão desenvolvidos o Programa de Inclusão Digital Rural que deve abordar em seu conteúdo programático, a educação e tecnologia no campo, informática básica e ainda exibir formas de interação do setor, por meio da internet. O Programa tem 16 horas e oferecerá dez vagas em cada município. Para fazer inscrições, os interessados devem procurar o sindicato rural do município. Outras informações estão disponíveis no site www.senarms.org.br.
SENAR
O Senar é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos

SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford

SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado

NOTÍCIAS