Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Shopping China investe em mais 850 vagas de estacionamento

23 julho 2012 - 14h10
Divulgação

Os turistas que visitam a fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero já poderão contar com mais 850 vagas no estacionamento interno do Shopping China; o maior e mais estruturado centro comercial da região. O Auto Centro que funciona na mesma área, também está sendo ampliado e aquisição de novos equipamentos mais modernos e maior espaço para atender o grande número de visitantes.

O projeto de implantação do novo estacionamento está praticamente finalizado e ficará à disposição para os turistas já a partir deste mês. Atualmente são 1.500 vagas, e com a ampliação, os turistas terão mais 850 novas vagas, totalizando assim 2.350 para a comunidade local e para os turistas que movimentam o comércio da região de fronteira.

Conforme o empresário Felipe Cogorno, que administra o Grupo Shopping China com os irmãos Gustavo e José Carlos Cogorno, a decisão de fazer o investimento foi decidida em virtude do crescimento do número de visitantes neste mês de julho, período das férias escolares.

“Temos a preocupação de atender bem os nossos clientes e pesquisas apontavam que muitos turistas encontravam dificuldades para estacionar seus veículos. Agora com o investimento, esse problema está praticamente solucionado”, afirmou Felipe Cogorno.

No novo empreendimento, foi aberta uma nova avenida entre o Hipermercado Maxi e o Shopping, dando assim, acesso aos fundos do centro empresarial, local onde estão sendo demarcadas mais 850 vagas para veículos. Quem utilizar a nova área poderá entrar no Shopping pela Praça de Alimentação. “O local contará com câmeras de segurança interna e uma equipe de funcionários para orientar os visitantes”, disse.

De acordo com o empresário Felipe Cogorno Alvarez, a nova área interna do estacionamento no maior centro comercial de Pedro Juan Caballero soluciona uma questão que vinha preocupando os turistas que chegam à fronteira, e que muitas vezes ficavam obrigados a deixar os seus veículos estacionados em locais não muito seguros. Destaca também, o empreendimento que o Auto Centro está recebendo na área automotiva, com a ampliação da loja e aquisição de novos equipamentos de ponta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APARECIDA DO TABOADO
Suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso pela Polícia Civil
GERAL
Acidente de ônibus no Paraná deixa 19 mortos
Vítimas em estado grave foram levadas para hospital em Curitiba
AQUIDAUANA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e prende suspeito por estupro de vulnerável
EDUCAÇÃO
Edital para adesão de universidade ao 1º Sisu de 2021 é publicado