Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

Três ficam feridos após tiroteio com a PM e tentativa de fuga

05 fevereiro 2012 - 11h08Por Dourados News
Na madrugada de ontem, por volta das 5h30, a Polícia Militar de Dourados recebeu uma denuncia pelo 190, que quatro pessoas ocupando um corsa escuro, estariam armados e ainda segundo a denuncia iriam cometer um homicídio na Lanchonete Pantanal, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Os policiais avisaram as viaturas que estavam em rondas pela cidade, quando uma equipe da Rádio Patrulha, avistou o veículo discriminado a cima, na tentativa de abordar o veículo, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu, momento que iniciou uma perseguição, os ocupantes do veículo começaram a atirar contra a viatura da polícia que retribuiu os tiros.

Na Rua João Vicente Ferreira, próximo a Avenida Presidente Vargas, o condutor do carro perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Dentro do carro estava uma adolescente de 14 anos, que foi atingida com dois tiros, sendo um no abdômen e outro no braço, um adolescente de 17 anos, que com impacto do veículo bateu a boca e os irmãos Leandro Lourenço Gonçalves mais conhecido como “Leandrinho”, foragido do semi aberto e acusado de vários furtos da cidade e ainda com mandado de prisão em aberto por assalto e o irmão Reginaldo Lourenço Gonçalves ou “Chandeli”, também com várias passagens pela polícia.

Os dois foram atingidos com tiros na cabeça e estão em estado grave, todos foram levados para o Hospital da Vida em Dourados.

No carro foram encontrados dois revólveres sendo um de calibre 32 e um calibre 22, ainda foi encontrado um revolver de brinquedo, de acordo com os policiais o carro que eles usavam havia um boletim de ocorrência de furto na cidade de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
ALEMS recebe projeto que altera Lei Orgânica do Ministério Público de MS
SAÚDE
Disk-Covid registra aumento de 67% nas ligações em novembro
NOTÍCIAS
Carreta da Justiça define calendário de atendimentos em 2021
ECONOMIA
Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial a nascidos em julho
Recebem o benefício 3,4 milhões que não fazem parte do Bolsa Família