sexta, 26 de abril de 2024

TSE divulga locais de prova de concurso

TSE divulga locais de prova de concurso

24 janeiro 2012 - 13h19Por G1
O concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu 102.633 inscrições para formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico judiciário. Os candidatos já podem consultar os locais de prova, que serão no dia 12 de fevereiro, das 8 às 13 horas para o cargo de técnico judiciário, e das 15 às 20 horas para o cargo de analista judiciário, em Brasília.

Os interessados devem acessar o site www.consulplan.net com o número de inscrição e CPF para saber local e horário das provas.

O cargo de técnico judiciário - área administrativa recebeu mais da metade do número de inscrições: 54.835.

Todos os cargos efetivos serão lotados na Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Os salários são de R$ 4.052,96 para o cargo de técnico judiciário, que exige o nível médio e/ou nível médio com curso de programação de sistemas de no mínimo 180 horas.

Para o cargo de analista judiciário é oferecido o salário de R$ 6.611,39. Esse cargo exige nível superior e está dividido nas seguintes áreas: administrativa, apoio especializado e judiciária.

Para a área administrativa pode concorrer candidatos de nível superior com formação em qualquer área. Na área administrativa há também oportunidades específicas aos profissionais de ciências contábeis e pedagogia. Para a área de apoio especializado podem concorrer candidatos das seguintes especialidades: análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística e psicologia. Para a área judiciária exige-se formação superior em direito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha