sexta, 26 de abril de 2024
SAÚDE

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele, diz Planalto

13 dezembro 2019 - 09h30Por Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a procedimento para retirada de lesões de pele na face e na orelha, informou nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, o Palácio do Planalto, em nota. A intervenção ocorreu ontem à tarde, no Hospital da Força Aérea, em Brasília, e também incluiu tratamento para lesões no tórax e no antebraço, utilizando técnica de resfriamento.

"Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina", informou Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Em conversa com jornalistas ontem a tarde, após retornar do hospital, Bolsonaro chegou a mencionar a suspeita de câncer de pele, mas afirmou estar bem de saúde. Ele manteve a agenda prevista para quinta-feira (12), onde participou de evento em Palmas, no Tocantins, ao lado do governador Mauro Carlesse, e ainda participa de formatura de cadetes do IME (Instututo Militar de Engenharia), no Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência