sexta, 26 de abril de 2024
ACIDENTE

Acidentes com moto na capital de MS ferem marido e mulher e pai e filho

24 setembro 2018 - 10h26Por G1 MS

Duas colisões entre carro e moto na manhã desta segunda-feira (24), em Campo Grande, deixaram um casal e um pai e filho feridos. Neste último, a motorista admitiu ter avançado a preferencial.

A primeira colisão foi na avenida Ricardo Brandão. Ficaram feridos o piloto de 47 anos e a passageira, esposa dele, de 46. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O homem não é habilitado.

Praticamente no mesmo horário, um pedreiro de 42 anos e o filho dele de 12 ficaram feridos em acidente no bairro São Francisco. Testemunhas contaram que o carro seguia pela rua das Araras e no cruzamento com a Do Seminário, avançou a preferencial, atingido o veículo onde estavam as vítimas.

Pai e filho seguiam para uma audiência no Fórum quando o acidente aconteceu. Eles foram socorridos pelos bombeiros para uma unidade de saúde. Os ferimentos são aparentemente leves.

A motorista do carro admitiu ter avançado a preferencia e, assim como moradores da região, reclama da sinalização. A única que existe, no asfalto, está desgastada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos