sexta, 26 de abril de 2024
DOURADOS

Atacante do Sete, Willians treina, mas presença em campo ainda é incerta

09 março 2018 - 15h05Por Da redação

Foco, expectativa, muita concentração e força de vontade. Mesmo com o sol forte, o Sete de Setembro entrou em campo na manhã desta sexta-feira (9), no Estádio Fredis Saldivar, o ‘Douradão’, num treino preparatório para a partida de quartas de finais.

O time encara o Costa Rica por dois resultados iguais do campeonato estadual que acontece no próximo domingo (11), às 16h (MS). Porém define sua situação também em campo, na próxima quinta-feira (15), às 20h10, no Douradão.

O atacante Willians Recife se recupera de uma lesão, que inclusive, voltou a sentir dores depois do jogo de domingo (4).

“Hoje eu treinei, mas de forma leve, e meu processo de recuperação está indo bem, é preciso respeitar o fisioterapeuta, meu preparador físico, mas se tudo continuar correndo bem, é provável que eu jogue no próximo domingo”, afirmou Williams.

O técnico do time, Márcio Santos, mas estuda alterações.

“Espero que Rodrigo Ost possa ter condições de jogo, caso não consiga, entra no lugar dele o jogador Jackson”, comentou o Márcio.

E já que o assunto é recuperação, o volante Peu, disse à reportagem que na semana que vem deve começar um trabalho mais detalhado.

“Na semana que vem começo treinar de forma mais específica, mas de uma forma geral, minha recuperação está dentro do esperado; a expectativa é grande para voltar a jogar, porém é preciso ter paciência”, concluiu.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue