sexta, 26 de abril de 2024

Casal desconhecido persegue candidato a prefeito de Rio Verde do Mato Grosso

03 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Mario Alberto Kruger, candidato a prefeito pelo PT de Rio Verde de Mato Grosso – distante a 194 km de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência de ameaça, após ser seguido por mais de uma vez por um casal desconhecido na cidade. Kruger acredita que a dupla teria vindo de outros municípios com a missão de plantar provas contra sua campanha, ou até mesmo atentar contra sua vida.

Segundo o candidato, uma mulher de origem desconhecida havia tentado abrir seu carro na cidade e ao perceber que tinha sido vista, entrou em um carro e foi embora. Nesse dia Kruger estava fazendo campanha em um bairro de Rio Verde e percebeu que seu carro estava sendo seguido por uma mulher branca e um homem japonês.

No dia seguinte, quando o candidato e sua equipe almoçavam no restaurante Garça Branca, notaram que um homem japonês e uma mulher branca os estavam observando de outra mesa. Integrantes da equipe conseguiram fotografar o casal, que depois foi identificado como sendo as mesmas pessoas dos fatos anteriores.

Ao notarem que tinham sido identificados, o casal saiu imediantamente do restaurante e entrou em uma loja de decoração próxima. Depois disso Kruger e a equipe sairam para o lado de fora do estabelecimento, quando passaram a ser observados novamente.

Em razão disso, Kruger foi embora e parte da equipe ficou para verificar em que veículo o casal estava. Um pouco depois, uma caminhonete D-20 parou no local e a mulher entrou no carro e depois o homem japonês. A equipe resolver segui-los na tentativa de colher mais informações.

O casal seguiu até uma rua do bairro Nova Rio Verde e trocou de carro, passando para uma caminhonete Ranger preta e se dirigindo para o centro da cidade. De lá eles foram até o bairro Jardim dos Estados. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles pararam em uma rua atrás do cemitério, por cerca de 10 minutos.

Como a equipe do candidato não foi embora, a dupla saiu em alta velocidade, entrando na BR-163, sentido Campo Grande. O veículo foi seguido por uma mototaxista, que viu a caminhonete entrar na rua que da acesso à cerâmica Campo Grande. O fato foi presenciado por sete pessoas, listadas no B.O.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil