sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Corpo de homem é encontrado boiando em rio na fronteira

29 maio 2019 - 13h39Por Dourados News

O corpo de Assunção Ojeda, de 47 anos, foi encontrado nesta terça-feira, dia 28 de maio, boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira (24), quando foi visto bebendo com um rapaz em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati, no mesmo município.

Conforme o Porã News, familiares da vítima acionaram a polícia e ainda no sábado (25), moradores informaram que havia um GM Celta incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era. No local, foi constatado que o carro era de Ojeda, mas somente nesta terça-feira (28) que os agentes encontraram o corpo.

A partir de marcas de sangue na ponte e no corrimão e com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, os agentes reforçaram as buscas na região e acabaram encontrando o corpo.

Ainda de acordo com o Porã News, a vítima, possivelmente foi morta a golpes de facão e em seguida jogada no rio.

Familaires do morador confirmaram a identificação. A agentes da Polícia Técnica e os investigadores do SIG também vasculharam a área em busca de evidências que possam identificar o autor do crime, mas até então ninguém foi preso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana