sexta, 26 de abril de 2024

Corumbá realiza leilão de embarcação de carga e passageiros

28 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Acontece nesta sexta-feira (28), às 9 da manhã, em Corumbá, MS, o leilão da embarcação de carga e passageiros Engenheiro Souza Lima de propriedade do Governo do Mato Grosso do Sul. O navio, de 17,65 metros de comprimento total e capacidade de deslocamento máximo de 60,7 toneladas será vendido a partir de lance mínimo de R$ 227,5 mil.

O pregão, a cargo da Casa de Leilões, acontece na sede da Polícia Militar Ambiental, em Corumbá, localizada na Rodovia Ramon Gomes, km 1,5, no Parque Marina Gattas. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com exceção de situações pontuais previstas no edital - http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lote/detalhes/353.

O navio tem capacidade para 11 passageiros e quatro tripulantes e foi construído em 1966 em Porto Alegre, RS. Possui dois motores a diesel, cada um com potência máxima contínua de 195 HP.

O Arrematante poderá efetuar o pagamento à vista ou parcelado em até seis pagamentos mensais, iguais e sucessivos, com juros simples de 1% ao mês sobre o saldo devedor. O vencimento da primeira parcela acontecerá três dias após o leilão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha