terça, 23 de abril de 2024

Educadores de Dourados definem propostas para Assembleia na capital

Educadores de Dourados definem propostas para Assembleia na capital

02 agosto 2012 - 00h00
*Fonte: Simted


Os educadores da Rede Estadual de Ensino de Dourados se reuniram na manhã da última terça-feira, dia 31 de julho, na sede do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted, para definir as propostas que serão levadas para a Assembleia deliberativa de amanhã (3), na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), em Campo Grande.

Em pauta, a imposição por parte do governo do Estado da realização do planejamento quinzenal online e a descrição da metodologia de trabalho diariamente, que tira cada vez mais o tempo para os profissionais prepararem as suas aulas.

Durante o encontro, ficou decidido que os educadores de Dourados levarão para a capital propostas de um tempo maior para o planejamento online (mensal ou bimestral) sem a descrição diária, a realização de um ato público em todo o Mato Grosso do Sul ainda para o mês de agosto e o uso do planejamento para observações dos professores, além de melhoras no software do programa.

Foi escolhido também na terça-feira, um grupo composto por 14 delegados, incluídos os membros da comissão que deixarão a cidade na manhã do dia 3 de agosto rumo à Campo Grande, onde se encontram às 13h30, na sede da Fetems.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil