Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
DEBATE

Eleição irá definir novos integrantes do Comitê para Refugiados, Migrantes e Apátridas em MS

31 outubro 2019 - 11h45Por Dourados News

Organizações da Sociedade Civil, as OSC’s, poderão integrar o Comitê para Refugiados, Migrantes e Apátridas de Mato Grosso do Sul (Cerma/MS), ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). As instituições têm até o dia 4 de novembro para encaminhar documentação referente ao processo eleitoral.

A publicação informa ainda que, dentre outros critérios, estão aptas a concorrer as organizações representantes de movimentos sociais e da sociedade civil organizada de direito privado, sem fins lucrativos, que estejam formalmente constituídos no Brasil e tenham atuação no Estado de Mato Grosso do Sul e que possuam atuação específica e comprovada. Todos os critérios e como participar pode ser conferido a partir da página 13 do DOE/MS do último dia 28 ou neste link.

No total serão eleitas cinco instituições que obtiverem o maior número de votos.

A eleição está marcada para o dia 26 de novembro, das 8h às 11h, no auditório da Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados (Caorc), localizada na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 713, na Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
POLÍCIA
Dupla rende professor, dirige a 190 km/h em rodovia de MS e é presa após deixar vítima 16h em cárcere
PONTA PORÃ
Casal é preso transportando 150 kg de maconha em veículo
BRASIL
Bolsonaro escolhe novo secretário executivo do Ministério da Saúde