sexta, 26 de abril de 2024

Emissora se desculpa por exibir homem atirando contra própria cabeça

29 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: AFP
Um apresentador da emissora de televisão americana Fox News se desculpou esta sexta-feira por exibir ao vivo imagens de um suspeito do roubo de carro no Arizona (sudoeste dos EUA) atirando contra a própria cabeça após uma perseguição policial. "Realmente nos equivocamos e lamentamos", afirmou o apresentador Shepherd Smith, admitindo que a transmissão ao vivo, com atraso de cinco segundos, deveria ter sido interrompida. "Isto não voltará a acontecer no meu turno".

O homem morreu com o disparo na cabeça e o vídeo se tornou viral nas redes sociais na Internet. O suspeito, não identificado, foi claramente acompanhado pelo helicóptero da emissora no momento em que pôs uma arma contra a própria cabeça e caiu depois de abandonar um Dodge Caliber em uma estrada deserta, nos arredores de Phoenix.

A estação de TV Fox 10, filial da Fox News em Phoenix, disse que a polícia perseguiu em alta velocidade o suspeito do roubo de um carro durante mais de uma hora, primeiro pela estrada interestadual 10 e em seguida por estradas secundárias próximas à cidade de Salomé, a oeste de Phoenix.

"O suspeito parou em uma das estradas e se distanciou um pouco do veículo antes de dar o tiro", reportou a Fox 10 em seu site na internet (www.myfoxphoenix.com). Também disse que o suspeito atirou contra a polícia nas primeiras etapas do incidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha