Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Empresa realiza leilão de móveis de apartamento decorado em Campo Grande

02 agosto 2012 - 00h00
*Fonte: Assessoria


No próximodia 3 de agosto, às 9h, acontece o leilão de móveis promovido pela empresaRossi Residencial. A mobília e os eletrodomésticos leiloados estavam em umapartamento decorado para exposição e nunca foram usados.
São mais de 200 itens divididos em 74 lotes, com preços que chegam a ser até 60% inferioresao valor de mercado. Entre os lotes, há mesas, cadeiras, sofás, camas, um berço, utensílios de cozinha e banheiro, armários, lavadora de roupa, geladeira e fogão, além de objetos para decoração e utilidade doméstica. Vários lotes oferecem jogos completos de cama, mesa e banho.
Os interessados podem visitar o local de exposição dos objetos nos dias 1º e 2 deagosto, das 8h às 19h, na central de vendas da Rossi Residencial, na esquina da Avenida Rita Vieira com a Avenida Interlagos em Campo Grande, mesmo local em que ocorrerá o certame no dia 3. Os lances poderãoser dados de maneira presencial ou online, pelo site http://www.canaldeleiloes.com/externo/lotes/148 , onde também estão a relação de todos os lotes e o edital completo. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento do Canal de Leilões pelo número 0800-605-2750
Obs: Quemquiser participar do leilão de forma on-line, necessita fazer cadastro no portal Canal de Leilões com pelo menos um dia de antecedência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor