sexta, 26 de abril de 2024

Estudantes de Dourados conhecerão a UFGD no “Faculdades Abertas”

02 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está de portas abertas para receber jovens estudantes do Ensino Médio e dos cursinhos de Dourados e região. Hoje e amanhã, dias 2 e 3 de outubro, acontece o projeto Faculdades Abertas, que possibilita aos alunos da rede pública e particular conhecer os 27 cursos da UFGD.

Aproximadamente 2 mil estudantes vão passear pelo campus da unidade 2 da Universidade entre hoje e amanhã. Já estão agendadas visitas de alunos de 30 escolas da rede de ensino de Dourados, além de alunos dos municípios vizinhos: Itaporã, Vicentina, Jateí, Ivinhema, Rio Brilhante, Maracaju e Amambai.

Esse é um projeto do Programa “Conhecendo a UFGD”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados (PROEX/UFGD).

A PROEX avisa que as instituições de ensino que não participaram desta edição podem ainda, no decorrer do ano, solicitar visita por meio do projeto “Cartão de visitas”, o qual é parte do programa Conhecendo a UFGD. Para isso, poderão agendar a visitação pelo telefone (67) 3410-2889.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue