Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Estudantes de Dourados conhecerão a UFGD no “Faculdades Abertas”

02 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está de portas abertas para receber jovens estudantes do Ensino Médio e dos cursinhos de Dourados e região. Hoje e amanhã, dias 2 e 3 de outubro, acontece o projeto Faculdades Abertas, que possibilita aos alunos da rede pública e particular conhecer os 27 cursos da UFGD.

Aproximadamente 2 mil estudantes vão passear pelo campus da unidade 2 da Universidade entre hoje e amanhã. Já estão agendadas visitas de alunos de 30 escolas da rede de ensino de Dourados, além de alunos dos municípios vizinhos: Itaporã, Vicentina, Jateí, Ivinhema, Rio Brilhante, Maracaju e Amambai.

Esse é um projeto do Programa “Conhecendo a UFGD”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados (PROEX/UFGD).

A PROEX avisa que as instituições de ensino que não participaram desta edição podem ainda, no decorrer do ano, solicitar visita por meio do projeto “Cartão de visitas”, o qual é parte do programa Conhecendo a UFGD. Para isso, poderão agendar a visitação pelo telefone (67) 3410-2889.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas
ECONOMIA
Pandemia e fim dos auxílios podem reverter retomada econômica
FRONTEIRA
Taxista que estava desaparecido é encontrado morto e foi vítima de latrocínio