sexta, 26 de abril de 2024
HOMOFOBIA

Facada no coração mata jovem de 24 anos; suspeito nega o crime

Vítima estava com o companheiro quando foram agredidos e esfaqueados na Vila Camissão, em Jardim

19 março 2018 - 14h20Por Da Redação

O designer de sobrancelhas Rodrigo Soares Rodrigues, de 24 anos, morreu depois de ser esfaqueado em frente a uma conveniência na madrugada de ontem (18), no bairro Vila Camissão, em Jardim. Ele estava com o companheiro de 17, quando foram agredidos por pelo menos três pessoas. A família acredita em homofobia, mas no registro policial não há informações sobre a motivação do crime.

Um deles estava armado com uma facada desferiu golpes nas vítimas.

Rodrigo chegou a ser socorrido ao Hospital, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. A polícia informou que uma das facadas atingiu o coração do designer. Já o companheiro de 17 anos recebeu atendimento e foi liberado.

O Corpo do designer foi levado para ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para depois ser liberado à família. A previsão é de que seja enterrado nesta segunda-feira (19), no cemitério local. “Estamos todos consternados com o que aconteceu. Queremos Justiça”, afirma a tia.

Segundo investigadores, em depoimento Iran Ortega de 19 anos, negou o crime, e disse que estava sentado com mais dois amigos perto da mesa de Rodrigo. A vítima, conforme o suspeito estava acompanhada de pelo menos mais três amigos. E um deles teria começado a briga.

Iran disse que na confusão não conseguiu enxergar quem desferiu as facadas em Rodrigo e no parceiro dele. Porém, revelou à polícia dos amigos que o acompanhavam na conveniência.

Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A polícia continua nas ruas à procura dos suspeitos. Iran permanecerá preso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue