sexta, 26 de abril de 2024

Feira GESTAR & KIDS acontece em Campo Grande

13 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
Só em Mato Grosso do Sul, a cada mês nascem em média 3,5 mil novos “cidadãozinhos”. Uma demanda constante de uma população que exige cuidados especiais. Afinal, qual pai e mãe não quer o melhor para seu filho? Para atender, gestantes, pais e filhos, Campo Grande receberá a Feira GESTAR & KIDS, feira inédita que vai reunir mais de 60 empresas de todo o setor de produtos e serviços importantes para o mundo das gestantes e dos bebês, além de desfiles de moda infantil e palestras para gestantes.

A Feira GESTAR & KIDS será realizada de 27 A 30 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Albano Franco. O evento é organizado pela Cia de Ideias e NeoCom, dupla que já é referência em eventos e feiras, responsável pelo recente sucesso da DECONMS.

Público - A Feira prevê atingir um público-alvo de aproximadamente 15 a 20 mil visitantes. Se considerarmos os dados mais recentes do Censo2010 do IBGE, a população de 1 a 4 anos em MS é de 152.895 pessoas. Só na Capital vivem cerca de 30% dessas crianças, ou seja, 45.262 pessoas dessa faixa etária. Isso sem contar que as crianças virão acompanhadas dos pais, padrinhos, madrinhas, avós e titias. Números que fomentam um mercado que tem que atender consumidores cada vez mais exigentes. Para isso, muita inovação em tecnologia e produtos diferenciados. E claro, muita competitividade o que tornam os preços atrativos para o consumidor.

A Feira GESTAR & KIDS oferecerá um mix de empresas com produtos e serviços que vão muito além de fraldas e mamadeiras. Serviços como cerimonial para festas infantis e batizados, fotobook infantil, moda gestante, clínicas e hospitais, móveis e decoração infantil, entre outros, mostram o quão diversificado está o setor. “O resultado será uma feira com mais de 5 mil m² com as principais empresas do segmento, além de uma agenda de desfiles de moda infantil, palestras para gestantes e mamães, além de uma imensa Área Kids com diversas opções de brinquedos e diversão para toda a garotada. explica Elaine Batista, uma das realizadoras do evento.

“A Feira GESTAR & KIDS vem atender uma carência não só das crianças, mas também dos pais, avós e de toda a família que conhece de perto essas reais necessidades de ter acesso a produtos e serviços específicos. Por isso, estamos reunindo os melhores fornecedores, empresários e comerciantes mostrando toda a potencialidade do setor em um único lugar” explica João Evaristo, também realizador do evento. Maiores informações e reserva de estandes na Feira GESTAR & KIDS pelo telefone (67) 3383-5893 ou pelo site www.feiragestarekids.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal