A queixa foi feita no 1° Distrito Policial pela mãe de uma adolescente de 13 anos, que informou à polícia que a jovem estava mantendo relações sexuais com o acusado.
Júnior informou à polícia que conheceu a jovem a quatro meses e que nesse período tinha tido duas relações com a garota, que confirmou não ser mais virgem. A menina, moradora no Jardim Monte Líbano, teria fugido de casa para encontrar Júnior. Ao perceber a ausência da filha, a mãe procurou pela jovem nas redondezas e foi informada pelo irmão da garota que ela estava na casa do acusado. A policia militar foi acionada e Júnior foi preso em flagrante.
É considerado estupro de vulnerável, segundo a lei 12.015 “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de oito a 15 anos. O § 1° estabelece: “Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano

CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai

JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada

CASSILÂNDIA