Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável

01 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Daniele Niki
Júnior Fernandes Costa, de 30 anos, morador no bairro Laranja Doce, em Dourados, foi preso na madrugada desta segunda-feira (01) acusado de estupro de vulneráveis.

A queixa foi feita no 1° Distrito Policial pela mãe de uma adolescente de 13 anos, que informou à polícia que a jovem estava mantendo relações sexuais com o acusado.


Júnior informou à polícia que conheceu a jovem a quatro meses e que nesse período tinha tido duas relações com a garota, que confirmou não ser mais virgem. A menina, moradora no Jardim Monte Líbano, teria fugido de casa para encontrar Júnior. Ao perceber a ausência da filha, a mãe procurou pela jovem nas redondezas e foi informada pelo irmão da garota que ela estava na casa do acusado. A policia militar foi acionada e Júnior foi preso em flagrante.



É considerado estupro de vulnerável, segundo a lei 12.015 “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de oito a 15 anos. O § 1° estabelece: “Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido