Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2020
POLICIAL

Homem irá responder em liberdade após tentar abusar sexualmente de sobrinha menor de idade no MS

12 julho 2020 - 09h00Por G1 MS

Um homem de 24 anos que tentou abusar da própria sobrinha, de 13 anos, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável em liberdade, após uma medida publicada nesta sexta-feira (10), por meio da corregedoria geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS). Segundo a decisão do juiz Alexandre Antunes da Silva, o suspeito ainda tem que manter um distanciamento mínimo de 300 metros da vítima.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (9) quando a menor teria ido ao trabalho do tio para cobrar uma quantia em dinheiro que sua mãe havia emprestado. O suspeito informou que não estava com o valor naquele momento e pediu para que ela o acompanhasse até sua casa para lhe pagar.

Conforme a ocorrência, no local, o homem convidou a sobrinha para entrar, pois precisava esquentar comida para o cachorro da casa. Enquanto a jovem esperava, ele retirou a camisa e tentou beijá-la à força. Diante da negativa da adolescente, ele ofereceu uma quantia de R$ 10 que foi reusado pela jovem e que, de imediato, saiu da casa.

A adolescente caminhou até chegar na casa de um primo e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e o tio foi preso em seu trabalho. Ele foi autuado no crime de estupro de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO GOMES
Polícia Militar Ambiental de Coxim autua empresa paulista em R$ 320 mil por desmatamento ilegal de vegetação em área protegida em sua fazenda
NOTÍCIAS
Julgamentos do 2º grau do Judiciário de MS crescem 7% em julho
MS
PRF apreende 33,6 Kg de maconha em Água Clara
100 DIAS
Bombeiros intensificam combate a dois grandes incêndios no Pantanal de Corumbá