sexta, 26 de abril de 2024

Irritado, motorista incendeia o carro depois de bater em poste

18 setembro 2012 - 11h30Por Fonte: Terra


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (17) depois de bater o carro em um poste e incendiá-lo, no Parque dos Príncipes, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com um amigo de 23 anos bebendo em um bar.

Por volta das 2h, após consumir cerveja, whisky e cachaça, afirma a PM, o homem, que trabalha como gesseiro, decidiu ir embora e, em seguida, colidiu o veículo, um Fiat Elba Weekend, no poste. Com o impacto, o passageiro acabou batendo a cabeça no para-brisa e desmaiou. Ele só acordou quando o amigo já havia colocado fogo no carro.

As chamas queimaram o celular do passageiro. Quando os bombeiros e os policiais chegaram ao local, o motorista disse, aos gritos, que incendiou o automóvel porque estava "desgostoso" e que poderia fazer isso, já que o veículo era dele e estava devidamente pago.

O proprietário do Elba fez teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. No entanto, ele não possuía carteira de habilitação. O homem foi preso por tentativa de homicídio simples, incêndio, embriaguez ao volante e dirigir sem CNH. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue