sexta, 26 de abril de 2024
DECISÃO

Juiz revoga adiamento e mantém eleição da OAB-MS no dia 20

14 novembro 2018 - 08h17Por Da Redação

O juiz federal Pedro Pereira da Silva, da 4ª Vara Federal de Campo Grande, revogou o adiamento condedido por ele mesmo, na segunda-feira (12/11) das eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

O adiamento em até cinco dias para a realização da votação, atendia pedido da chapa encabeçada por Jully Heyder da Cunha Souza, que recorreu à Justiça Federal para ter acesso à relação atualizada de votantes.

A chapa exigia o envio a todos os candidatos da lista atualizada com os nomes e endereços eletrônicos dos 10,5 mil inscritos aptos a votar no pleito. Contudo, a Comissão Eleitoral entregou a listagem geral de e-mails e relação dos advogados aptos e não aptos a votar, ainda na segunda-feira.

“Diante das novas informações trazidas pela OAB, em juízo de retratação, modifico a decisão recorrida e decido pelo indeferimento do pedido de adiamento formulado na inicial, podendo a autarquia realizar as eleições do dia 20.11.2018”, diz trecho da decisão.

Com informações do CGNews.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos