quarta, 02 de julho de 2025

Maconha é encontrada em mala de passageira de ônibus de Cuiabá

28 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGnews
Policiais militares flagraram uma mala recheada de tabletes de maconha em ônibus com destino à Cuiabá, Mato Grosso. A apreensão aconteceu por volta das 23h50 dessa quinta-feira (27), na rodoviária de Campo Grande.

Os policiais suspeitaram de uma jovem de 26 anos devido ao forte cheiro de maconha de sua mala. A jovem confessou ser a proprietária da droga e contou que é moradora de Cuiabá, mas veio viajou para Ponta Porã, onde uma pessoa ofereceu pagamento para o transporte da droga até o estado vizinho.

Em Cuiabá, a jovem deveria entregar a droga para a prima do suposto “contratante”, na rodoviária. Pelo transporte, ela receberia o valor de R$ 3 mil.

A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural