Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
FUTEBOL

Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense antes de rodada decisiva contra queda

30 novembro 2018 - 08h30Por Da Redação, com informações do Correio do Estado

Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Fluminense. O treinador não resistiu à pressão dos últimos resultados e foi comunicado da decisão na quinta-feira (29/11) pela diretoria no centro de treinamento do clube.

A mudança ocorre dias antes da decisiva rodada final do Campeonato Brasileiro, na qual o Tricolor recebe o América-MG, no domingo, no Maracanã, para evitar novo rebaixamento - um empate o mantém na elite. O time será dirigido pelo auxiliar técnico Fábio Moreno.

O Fluminense está há oito jogos sem fazer gols e viu a situação do time se complicar na reta final do Brasileiro. O time vivia situação confortável, mas se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento até chegar à situação atual. Um empate ante os mineiros será suficiente para livrar o time da Série B.

Se perder, o Fluminense ainda tem chance de se manter na primeira divisão. Para isso, terá de torcer para a Chapecoense não vencer o São Paulo ou para o Vasco perder para o Ceará.

Além disso, o Tricolor foi eliminado pelo Atlético-PR na semifinal da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, no Maracanã. Após derrota por 2 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, o Flu voltou a ser derrotado por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Um placar de 4 a 0 no agregado.

Fora das quatro linhas a situação também é delicada, já que o Fluminense deve quatro meses de direito de imagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”