sexta, 26 de abril de 2024

Mato Grosso do Sul pode ganhar quatro novos deputados estaduais a partir de Janeiro

20 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados News
De todos os deputados estaduais de Mato grosso do Sul, apenas quatro concorrem ao cargo de Prefeito. Em Campo Grande é Alcides Bernal, do PP quem concorre, em Naviraí Onevan de Matos que foi eleito elo PSBD, em Paranaíba é Diogo Tita do PPS e em Corumbá quem concorre é Paulo Duarte, filiado ao PT.

Caso eles sejam eleitos, entrarão nas vagas de deputados estaduais seus suplentes, caso eleito, Onevan abrirá caminho para o ex-deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) voltar à Assembleia. Isso porque o primeiro-suplente da coligação, professor Rinaldo Modesto (PSDB), assumiria a vaga de Onevan e Youssif, segundo-suplente, seria convocado para ficar no lugar de Carlos Marun (PMDB), licenciado para comandar a Secretaria Estadual de Habitação e Cidades.

Alcides Bernal e Paulo Duarte são da mesma coligação, e tem como suplente Lídio Nogueira Lopes, vereador e presidente da câmara de Campo Grande, sendo o segundo suplente Amarildo Cruz. E o suplente do deputado Diogo Tita é Osvane Ramos, ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha