quinta, 25 de abril de 2024
FRONTEIRA

'Milionário do Whatsapp' é morto a tiros dentro de academia

12 março 2018 - 19h50Por Da redação

A noite de segunda-feira foi provavelmente de medo para quem frquenta uma academia em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Conhecido como o “milionário do Whatsapp”, o traficante Felipe Iván Diaz Villalba, de 36 anos, foi morto a tiros.

De acordo com informações do site da região e o Campo Grande News, não há informações sobre as buscas pelos suspeitos, no entanto, o que se sabe é que Iván era apontado como membro de uma organização criminosa, que trafica maconha para o Brasil através da fronteira.

Ostentação

A prática de divulgar nas redes sociais imagens ostentando dólares, jóias e carros de luxo, não só deu “fama” ao traficante como também fez com que ele fosse preso em novembro do ano passado pela Divisão Antidrogas da Policia Nacional Paraguaia.

Na ocasião, também foi preso o irmão de Felipe, Fabio Diaz Villalba. Os dois foram presos durante operação no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, suspeitos de pertencer da mesma organização criminosa.

Com eles foram encontrados US$ 9,6 mil, dez armas de diferentes calibres e modelos, vários veículos e diversas joias de ouro.Villalba se tornou alvo de investigações depois de postar imagens de ostentação no Whatsapp, com dólares, carros e outros objetos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue