Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
ZAHRAN

Motociclista morre após colisão com outra moto em avenida da Capital

31 maio 2019 - 17h00Por Dourados News

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 30 de maio, após acidente de trânsito ocorrido na avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim São Bento, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.


Conforme as informações de testemunhas, a vítima seguia pela Zahran, quando no cruzamento da rua Luiz Dodero, colidiu com a moto Honda Biz. “A Biz seguia pela Dodero e ele pela Zahran, só vi quando a moto foi lançada alguns metros depois do impacto. O rapaz que estava na moto de alta cilindrada bateu a cabeça no poste”, contou um comerciante.

Segundo o site Midiamax, o condutor da Biz foi socorrido pelos bombeiros. O Samu tentou reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito. A família está no local.

Testemunhas afirmaram que acidentes são comuns na região e pedem um semáforo. “Aqui todo mundo quer preferência e como não tem semáforo, os acidentes são frequentes”, relatou. A Polícia Militar também está no local, onde aguarda a perícia e Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro pode abrir crise com Congresso se vetar novas regras eleitorais
CONDIÇÃO DE RÉU
Juiz nega pedido do ex-presidente Temer para viajar à Inglaterra
CAMPO GRANDE
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
BRASIL
Senado questionará ação da PF em gabinete de líder do governo