Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
ZAHRAN

Motociclista morre após colisão com outra moto em avenida da Capital

31 maio 2019 - 17h00Por Dourados News

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 30 de maio, após acidente de trânsito ocorrido na avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim São Bento, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.


Conforme as informações de testemunhas, a vítima seguia pela Zahran, quando no cruzamento da rua Luiz Dodero, colidiu com a moto Honda Biz. “A Biz seguia pela Dodero e ele pela Zahran, só vi quando a moto foi lançada alguns metros depois do impacto. O rapaz que estava na moto de alta cilindrada bateu a cabeça no poste”, contou um comerciante.

Segundo o site Midiamax, o condutor da Biz foi socorrido pelos bombeiros. O Samu tentou reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito. A família está no local.

Testemunhas afirmaram que acidentes são comuns na região e pedem um semáforo. “Aqui todo mundo quer preferência e como não tem semáforo, os acidentes são frequentes”, relatou. A Polícia Militar também está no local, onde aguarda a perícia e Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem morre afogado na cachoeira do Céuzinho em Campo Grande
MALÁRIA
Brasil ganha remédio para malária após 70 anos sem novidades no tratamento
BRASIL
Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba
CONCURSO
Seleção para professores com salário de até R$ 1,9 mil encerra inscrições na segunda-feira