Menu
Busca domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
PREVISÃO DO TEMPO

MS tem mínima de 3.6ºC e previsão para hoje é de tempo estável e seco

Umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30%

12 agosto 2018 - 07h00Por Da redação

O dia amanheceu frio em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. O município de Amambaí, registrou por volta das 5h, a menor temperatura com 3.6ºC e sensação térmica de 2ºC.

Em Campo Grande, antes das 6h, segundo o Campo Grande News, os termômetros registraram 14.2ºC com sensação térmica de 7ºC. Em Dourados, a mínima foi de 12.9ºC com sensação térmica de 9ºC. Em Rio Brilhante (4ºC), Bela Vista (8.2ºC), Ponta Porã (9.6ºC), Maracaju (6.7ºC), Sonora (15.6ºC) e Coxim (11ºC).

Conforme o meteorologista Maicon Veber, do Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a maior temperatura das mínimas foi registrada em Corumbá com 19.6ºC.

Em Coxim, Selvíria, Paranaíba, Naviraí, Chapadão do Sul, Rio Brilhante 26ºC, Amambai, Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 26ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 30ºC, em Sonora, Rochedo, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Para este domingo, a previsão é tempo estável, seco com temperaturas amenas e umidade relativa do ar abaixo dos 30% no período da tarde. “As temperaturas vão aumentando gradativamente. Os dias devem se manter assim até o início de terça-feira (14), quando uma nova frente fria vinda do Uruguai passa pelo Estado”, explica Maicon.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Prorrogadas para 22 de fevereiro as inscrições do programa Detranzinho vai à Escola
ENTRETENIMENTO
Chay Suede: ‘A Jovem Guarda inaugurou a ideia de juventude no Brasil’
SAÚDE
Cesárea na primeira gestação aumenta risco de depressão pós-parto
DE VOLTA AOS TRABALHOS
Bolsonaro retorna ao Planalto na próxima semana, diz Alcolumbre