sexta, 26 de abril de 2024
FRONTEIRA

Mulher é sequestrada e bandidos roubam caminhonete em MS

Segundo reportagem do G1MS, a vítima ainda foi obrigada a abastecer o veículo

11 março 2018 - 13h50Por Da redação

 

Dois bandidos invadiram uma residência, sequestraram uma mulher de 51 anos, roubaram uma caminhonete e obrigaram a vítima a abastecer o veículo, em Eldorado, região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em casa na noite de sábado (10), ouviu um barulho, pensou que fosse o marido e ao chegar na cozinha, se deparou com dois assaltantes, um deles com arma.

Os suspeitos reviraram a casa, pediram a chave da caminhonete e quando viram que tinha pouco combustível, obrigaram a vítima a dar dinheiro para abastecimento.

Os bandidos saíram da casa levando a moradora na caminhonete e abasteceram o veículo. Nas proximidades do Paraguai um dos suspeitos foi deixado com a vítima em meio a um matagal. Depois de um tempo o assaltante saiu do local e a vítima seguiu até a rodovia.

A mulher continuou caminhando pela BR-163, conseguiu ajuda e avisou a família. O marido, de 48 anos, disse à polícia que antes de saber o que havia acontecido, chegou de viagem e encontrou a casa revirada, sem a caminhonete e pensou que a esposa tivesse passado mal e levada para atendimento médico, pois tem problema de saúde.

Na casa da família funciona uma funilaria. Outros veículos que estavam lá não foram levados. A mulher teve a arma apontada pra ela o tempo todo e ficava de cabeça baixa. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência