sexta, 26 de abril de 2024
CÂMARA

Candinho Gabínio faz duas indicações ampliação do cemitério Cristo Rei e melhorias no Jardim Universitário

20 setembro 2018 - 07h15Por Da redação

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, apresentou duas indicação ao prefeito, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo na sessão ordinária na tarde de terça-feira (18/9). 

A primeira indicação foi pelo vereador ele pede um estudo técnico para a ampliação do Cemitério Municipal Cristo Rei a partir do fechamento de um trecho da Rua Ezzat Georges, localizada entre as ruas Jorge Roberto Salomão e São José. “O cemitério municipal está lotado, sendo necessário um estudo técnico para aumentar e reordenar aquele local. Com a realização desse serviço, será possível ampliar a área existente, como também implantar o ossuário com gavetas, de modo que os túmulos abandonados sejam retirados e com isso aumentar e organizar e melhorar nosso cemitério”, declarou Gabínio.

A segunda indicação do presidente do Poder Legislativo, Candinho Gabínio solicita cascalhamento com compactação na Rua Weimar Torres, localizada no Jardim Universitário.

Conforme o presidente é muito importante promover melhorias, pois a malha viária da referida rua está bastante deteriorada. “Diante das más condições da via, aguardamos o atendimento deste pedido para que os moradores e estudantes possam trafegar com muito mais segurança, principalmente em dias de chuva, sem correr riscos de cair em buracos ou enfrentar outros transtornos com o transporte coletivo”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue