sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Foragido pela justiça foi preso pelos Policiais Militares do GETAM/4ºBPM

20 setembro 2018 - 07h30Por Da redação

No final da tarde desta quinta-feira (19/09), Policiais Militares do Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) avistaram uma motocicleta nacional de cor branca, com placas do Estado de Goiás, trafegando pela área central do município de Ponta Porã.

Segundo boletim os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para que o desconhecido parasse, porém, o mesmo iniciou a fuga, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de terceiros e a si próprio por várias ruas da cidade.

Durante a fuga o foragido quase bateu a motocicleta por várias vezes nos cruzamentos por onde passava em alta velocidade, porém, quando trafegava em frente à Primeira Delegacia de Polícia Civil, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com um veículo de 4 rodas.

A equipe do GETAM aproximou-se do indivíduo e, após realizarem a checagem dos documentos pessoais do mesmo, verificaram se tratar de (24), vulgo GUTO DO PCC e constataram que o autor possuía três mandados de prisão. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam ao Primeiro Distrito Policial pelo crime de direção perigosa e, também, pelos mandados de prisão em aberto.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue