sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Hospital Regional divulga lista final de aprovados no processo seletivo

18 outubro 2018 - 16h02Por Da redação

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (Hospital Regional de Ponta Porã) divulgou a lista final de aprovados no processo seletivo para contratação de 64 profissionais, de nível médio e superior, da área de saúde. Ao todo, 277 candidatos participaram da prova escrita, que ocorreu no dia 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, e concorreram a 42 vagas para técnico(a) de enfermagem, 14 vagas para enfermeiro(a), 02 para técnico(a) de segurança do trabalho, 01 para auxiliar administrativo(a), 01 para analista de sistema, 01 técnico(a) em radiologia e 03 vagas para assistente administrativo(a).

O Processo seletivo teve início no dia 10 de setembro, e foi dividido em quatro etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e exame médico admissional. A seleção faz parte do projeto de ampliação dos serviços o Hospital, que busca melhorar cada vez mais o atendimento à população dos oito municípios da microrregião sul do estado.

A equipe de Recursos Humanos do Hospital Regional de Ponta Porã foi a responsável pela organização do processo seletivo, com o apoio da direção do Hospital e do Instituto Gerir. Os selecionados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Haverá um cadastro de vagas reserva, destinado aos candidatos que foram classificados e não foram convocados.

A coordenação de Recursos Humanos entrará em contato via telefone com os aprovados para realizar as contratações.

Confira a lista de classificados através do link: file:///C:/Users/RecepcaoOftamo/Downloads/EDITAL%2002%202018%20PROCESSO%20SELETIVO%20HRPP%20%20RESULTADO%20CLASSIFICA%C3%87%C3%83O%20FINAL.pdf

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue