sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Paróquia Divino Espírito Santo abre inscrições para a Romaria de Aparecida

07 outubro 2018 - 09h30Por Da redação

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, realizada pela Paróquia Divino Espírito Santo, em Ponta Porã. A saída da Romaria será no dia 11 de outubro às 21h em frente à igreja, rumo à Igreja Nossa Senhora Aparecida no Maemi para a missa às 9h do dia 12 de outubro.

Durante a caminhada de cerca de 20 quilômetros, os fieis passarão pela Igreja São Francisco no bairro São Rafael, na Igreja Nossa Senhora das Graças no bairro Julia Cardinal e na Igreja São Cristovão, no distrito de Sanga Puitã.

Em Sanga Puitã os fieis serão acolhidos com um café da madrugada.

As inscrições podem ser realizadas através do site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccbA_wLmmL6mmfpu6jfjcmUtyzl6d4F9lVAPFhXO2lYGWmhA/viewform?embedded=true.

Após ler os regulamentos você pode preencher sua inscrição com seus dados e efetuar o pagamento no valor de R$15 até o dia 10 de outubro às 17h, na secretaria paroquial da Igreja Divino Espírito Santo.

O valor da inscrição é referente ao lanche da madrugada em Sanga Puitã e café da manhã no Maemi. Os peregrinos devem estar em boas condições de saúde, vestir roupas e calçados apropriados para a caminhada e podem levar alimentos, água, lanterna. Haverá equipe de apoio durante toda a Romaria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional