sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Preso professor que fingia ser massoterapeuta para cometer abusos em Ponta Porã

10 julho 2019 - 14h00Por Da Redação

Foi preso na noite desta terça-feira (9) na cidade Cachoeira Paulista, em São Paulo, o professor de 48 anos que fingia ser massoterapeuta para abusar de adolescentes de Ponta Porã. O educador, que já respondia pelo mesmo crime em Recife, foi denunciado por cinco menores de idade e estava foragido desde o último dia 28.

De acordo com informações do Campo Grande News, a prisão aconteceu depois de equipe de investigação receber informação de que o autor estava na Canção Nova, conhecida avenida da cidade paulista. “Nós acionamos a Polícia Militar de São Paulo, que conseguiu prender ele por volta de 22h30”, explica.

Após a prisão, o professor foi encaminhado para Lorena, em São Paulo. Ele vai responder pelo crime de Importunação Sexual que prevê pena de 1 a 5 anos.

O caso - Uma das vítimas procurou a DAM e denunciou que o suspeito se dizia terapeuta e convidava as vítimas para ir até a casa dele fazer massagens com pedras, o que, segundo ele, alinharia e desenvolveria os chacras do corpo.

Durante as sessões, ele aproveitava a proximidade com as meninas para tocar o corpo das vítimas sem consentimento e fazer perguntas de cunho sexual.

De acordo com informações do site Porã News, o professor já respondia pelo mesmo crime na cidade de Recife, onde morava. Ele teria fugido depois de ser demitido da escola onde dava aulas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional