sexta, 26 de abril de 2024
BRIGA

Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas

27 setembro 2020 - 18h00Por G1 MS

Um mulher de 25 anos e um homem de 27, foram parar na delegacia no final da noite deste sábado (26) após brigarem no meio da rua por um dívida e arremessarem blocos de concretos e garrafas um contra o outro no bairro Jardim Violeta, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher ficou ferida, no braço esquerdo, mas não soube informar qual objeto que causou a lesão.

De acordo com a polícia, a mulher contou que estava conversando com um amigo na frente da casa do irmão dela quando o suspeito que causou o ferimento chegou e começou a ameaça-la com palavras ofensivas por conta de uma dívida.

Segundo o boletim de ocorrência, a versão que o homem apresentou é que a mulher deveria passar uma quantia de dinheiro para uma terceira pessoa, porém, antes do início da transição dos valores, a solicitante passou a dizer que aqueles valores deveria ser repassados para ela, a mando do credor e, diante da insistência dela, os ânimos se alteraram e ela teria passado a arremessar objetos na tentativa de atingi-lo. A ação foi revidada e ele apresentou escoriações no rosto lado direito.

O G1 não obteve informações do procedimento tomado depois que os dois foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha