Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Faculdade columbia
BRIGA

Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas

27 setembro 2020 - 18h00Por G1 MS

Um mulher de 25 anos e um homem de 27, foram parar na delegacia no final da noite deste sábado (26) após brigarem no meio da rua por um dívida e arremessarem blocos de concretos e garrafas um contra o outro no bairro Jardim Violeta, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher ficou ferida, no braço esquerdo, mas não soube informar qual objeto que causou a lesão.

De acordo com a polícia, a mulher contou que estava conversando com um amigo na frente da casa do irmão dela quando o suspeito que causou o ferimento chegou e começou a ameaça-la com palavras ofensivas por conta de uma dívida.

Segundo o boletim de ocorrência, a versão que o homem apresentou é que a mulher deveria passar uma quantia de dinheiro para uma terceira pessoa, porém, antes do início da transição dos valores, a solicitante passou a dizer que aqueles valores deveria ser repassados para ela, a mando do credor e, diante da insistência dela, os ânimos se alteraram e ela teria passado a arremessar objetos na tentativa de atingi-lo. A ação foi revidada e ele apresentou escoriações no rosto lado direito.

O G1 não obteve informações do procedimento tomado depois que os dois foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta segunda-feira
SAÚDE
Doença falciforme é tema de evento desta terça-feira
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária apreende 654 kg de maconha em veículo acidentado na rodovia
CONECTANDO VIDAS
Projeto chega a MS com a missão de facilitar contato entre pacientes covid e familiares