sexta, 26 de abril de 2024

Prefeitura libera catraca livre na mega promoção do comércio em Ponta Porã

19 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, procurando incentivar o comércio de Ponta Porã que participa de uma mega promoção de descontos neste fim de semana, chamada Black Friday fronteira, determinou a liberação da catraca livre no ônibus do transporte coletivo urbano. A medida vai vigorar durante dois dias: sexta-feira e sábado.

Desta forma o prefeito Flávio Kayatt atendeu o pedido da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), que está organizando a promoção Liquida Ponta Porã Black Friday.

Durante o evento, que vai reunir os comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero nos dias 21, 22 e 23 de setembro, os consumidores poderão se deslocar de suas casas para o centro da cidade e vice versa, na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Com isto, a população dos bairros da cidade poderá participar da maior festa de descontos já vista nos comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero. É Liquida Ponta Porã Black Friday.

Porém, ao atender a solicitação do comércio local, a Prefeitura deixará de oferecer a catraca livre _ que ocorre tradicionalmente no segundo domingo de cada mês, nos meses de novembro e dezembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal