Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
ALMS

Prevenção e combate às drogas é tema de nova edição do Juventude em Pauta

06 julho 2020 - 10h00Por ALMS

O uso de drogas pela juventude pode ter diversos motivos e explicações. O fato é que o assunto aflige muitas famílias sul-mato-grossenses, ainda mais com o estado fazendo fronteira com dois países com altos índices de produção de maconha (Paraguai) e cocaína (Bolívia).

O tema de combate e prevenção às drogas foi debatido na nova edição do Programa Juventude em Pauta, que vai ao ar nesta terça-feira (7), às 15h30 na TV Assembleia, pelo canal 9 da NET ou pelo YouTube oficial da Casa de Leis clicando aqui. Você também pode conferir reprises no canal fechado na quinta-feira, às 15h e sábado às 13h30.

A entrevistada da vez é a presidente do Conselho Estadual Antidrogas, Denise Fátima Barbosa Souza e Silva, que também é psicóloga e traz informações sobre o que tem sido feito para o combate e prevenção e aonde é possível buscar tratamento para quem já se encontra envolvido.  

O Juventude em Pauta é um programa mensal da Tv Assembleia com temas relacionados às pessoas entre 15 e 29 anos, faixa etária considerada jovem, de acordo com o Estatuto da Juventude no Brasil. Veja este e outros programa também pelo site oficial da TV ALEMS pelo: www.al.ms.gov.br/TvAssembleia/Programas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC autoriza aulas a distância em escolas técnicas federais de ensino
DOURADOS
Decreto proibe retomada de aulas presenciais em escolas particulares
SAÚDE
Casos de coronavírus somam 27.678 em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Produção industrial cresce 8,9% de maio para junho