sexta, 26 de abril de 2024
CORPO DE BOMBEIRO

Principais ocorrências atendidas pelo 4º Grupamento de Bombeiros no final de semana.

24 setembro 2018 - 10h00Por Da redação

Foram atendidos um total de 05(cinco) acidentes de trânsito e um atropelamento sem gravidade na avenida Brasil. O mais grave foi na MS-164, próximo ao Posto Fiscal Aquidabam, onde um senhor de 55 anos, perdeu o controle de sua moto vindo a cair, na chegada da guarnição ao local, estava as margens da rodovia, decúbito dorsal e ainda apresentava sinais vitais, porém quase imperceptíveis. Após rápido atendimento foi imobilizado e acondicionado na viatura, realizado a permeabilidade das vias aéreas, porém durante o deslocamento a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e os bombeiros imediatamente iniciaram as manobras de ressuscitação, que foi mantida até a chegada ao PS do HR, onde as manobras continuaram em conjunto com a equipe de plantão onde tiveram êxito momentâneo. 

Demais acidentes foram colisões carro e moto, a primeira na BR-463, acesso ao Bairro Andreazza, onde o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula); a segunda colisão foi na AV. Belmiro de Albuquerque, onde o condutor da moto sofreu laceração no joelho e perna direita e a passageiro no veículo de passeio sofreu um corte na cabeça região frontal. Demais colisões os envolvidos tiveram ferimentos leves.


Além das ocorrências relatadas também foram atendidos uma agressão física em Sanga Puitã;

Uma gestante em trabalho de parto no centro; três pessoas idosas, sendo duas vítimas de mal súbito e uma vítima de queda no banheiro e apresentava um corte na cabeça, região frontal com intensa hemorragia  e mais uma  vítima de queda de telhado, desta vez no Bairro Marambaia, onde um senhor de 53 anos caiu de uma altura de aproximadamente 2,5 metros e se queixava de intensa dor região da coluna lombar e torácica.  

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha