sexta, 26 de abril de 2024

Professor de Escola Indígena de Dourados é investigado por pedofilia

21 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados News
O professor J.S., da Escola Municipal Francisco Meireles, que fica na Missão Evangélica Caiuá em Dourados, é investigado pela polícia, através da delegacia da Mulher, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele abusava da garota há quase um ano, quando ela teve suspeita de gravidez e denunciou o professor.

Segundo informações da delegada Rozeli Dolor Galego, a garota passou por exames médicos que constatou que ela não estava grávida. “É um caso delicado, pois a menor precisa confiar em nós para contar detalhes sobre as agressões sexuais, principalmente porque os abusos já aconteciam há certo tempo”, disse.

O professor, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, é formado pelo UFGD e também pelo Instituto Bíblico da Igreja Presbiteriana do Brasil, ele trabalha na aldeia de Dourados, na Congregação Posto Velho e também como professor na escola.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, há suspeita que o professor esteja envolvido em outros casos de abusos dentro da escola onde ele ministra suas aulas.

O caso esta sendo investigado e se for comprovado que o professor realmente abusou sexualmente suas alunas, ele pode ser condenado por pedofilia e estupro de vulnerável, com pena-reclusão de 8 a 15 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue