sexta, 26 de abril de 2024
CONCURSO

Provas para seleção de estagiários do MPE serão no próximo domingo

04 julho 2019 - 11h30Por Dourados News

O MPE (Ministério Público Estadual) divulgou a relação de locais e horários de aplicação das provas escritas objetivas do processo de seleção de estagiários marcada para o próximo domingo, dia 07 de julho. Ao todo são 3.739 candidatos inscritos.

O processo seletivo oferece vagas a estudantes dos níveis médio e superior. Para domingo estão marcadas, a partir das 8 horas, as provas objetivas e discursivas eliminatórias. A orientação é de que o candidato compareça com antecedência de 30 minutos com RG e caneta de esferográfica de cor azul. 

As vagas de nível superior/pós-graduação são destinadas aos candidatos que tenham especialização, mestrado ou doutorado e que sejam bacharéis em Direito ou graduados nas áreas de conhecimento de Administração; Análise, Projeto e Gerência de Sistemas; Ambiental; Arquitetura e Urbanismo; Ciências de Dados e Big Data Analytics; Compliance e Gestão de Risco; Comunicação/Jornalismo; Desenvolvimento de Sistemas; Desenvolvimento de Tecnologias Digitais; Desenvolvimento Mobile; Desenvolvimento Orientado a Objetos com Java; Design Instrucional; Economia; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Gestão em Tecnologia da Informação; História; Inteligência de Negócios – Business Intelligence; MBA em Projetos de Aplicações Digitais; Pedagogia; Segurança de Informação; Serviço Social; Tecnologias para Aplicação Web; e Web Design.

Para as vagas de nível superior/graduação há disponibilidade para acadêmicos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação/Jornalismo; Direito; Engenharia Ambiental ou Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Geografia; Letras; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Segurança do Trabalho; Serviço Social; e Tecnologia em Produção Multimídia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha