sexta, 26 de abril de 2024
FUTEBOL

Rodada do Estadual Série B pode eliminar duas equipes

17 novembro 2018 - 15h15Por Da redação

Duas partidas movimentam neste final de semana a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Coxim e Moreninhas jogam pela sobrevivência na competição.

Neste sábado (17/11), o Aquidauanense recebe o Coxim no Noroeste às 16h. O azulão tem 03 pontos contra apenas um do Coxim. Uma derrota, elimina o Coxim nesta rodada. Será o 1º confronto na história entre as equipes.

O jogo terá arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandez que será auxiliado por Wanderson Bogarim e Alan Bitencourt. Lindson Vagner Cano será o 4º árbitro.

Amanhã (18/11), a Moreninhas entra em campo às 10h diante da Serc no Morenão. Derrota do leão da capital também elimina o clube da disputa pelo acesso.

Os times não se enfrentam desde a Série A de 2003. Naquela oportunidade, duas vitórias da Serc; 4 a 1 na capital e 2 a 0 em Chapadão do Sul. São os únicos confrontos entre as equipes.

A partida terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo. Ronan Machado Freitas será o 4º árbitro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue