Menu
Busca segunda, 25 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
FUTEBOL

Rodada do Estadual Série B pode eliminar duas equipes

17 novembro 2018 - 15h15Por Da redação

Duas partidas movimentam neste final de semana a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Coxim e Moreninhas jogam pela sobrevivência na competição.

Neste sábado (17/11), o Aquidauanense recebe o Coxim no Noroeste às 16h. O azulão tem 03 pontos contra apenas um do Coxim. Uma derrota, elimina o Coxim nesta rodada. Será o 1º confronto na história entre as equipes.

O jogo terá arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandez que será auxiliado por Wanderson Bogarim e Alan Bitencourt. Lindson Vagner Cano será o 4º árbitro.

Amanhã (18/11), a Moreninhas entra em campo às 10h diante da Serc no Morenão. Derrota do leão da capital também elimina o clube da disputa pelo acesso.

Os times não se enfrentam desde a Série A de 2003. Naquela oportunidade, duas vitórias da Serc; 4 a 1 na capital e 2 a 0 em Chapadão do Sul. São os únicos confrontos entre as equipes.

A partida terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo. Ronan Machado Freitas será o 4º árbitro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Identificado jovem assassinado com mais de 20 tiros em Ponta Porã
INSEGURANÇA
Dupla é presa após roubo a posto de combustível em Ponta Porã
PARAGUAI
Jovem de 19 anos é executado a tiros em Pedro Juan Caballero
POLÍCIA
Jovem é morto a tiros no bairro São João em Ponta Porã