sexta, 26 de abril de 2024
PROCURADO

Traficante 'Minotauro' é suspeito de matar policial brasileiro, em Ponta Porã

Ele também é suspeito de envolvimento na morte do traficante, Jorge Rafaat

22 março 2018 - 13h05Por Da Redação

Foragido e procurado da justiça brasileira, um jornal exibido pela televisão paraguaia noticiou ontem (21), que o traficante Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o ‘Minotauro’, é suspeito de envolvimento na morte do policial civil, Wescley Vasconcelos, no último dia 6, em Ponta Porã.

Conforme a publicação, ele também estaria envolvido na execução do narcotraficante, Jorge Rafaat, em junho de 2016 na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A polícia brasileira procura por Sérgio desde 2012, segundo a TV.

Ele é acusado de praticar crimes em solo brasileiro como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e participação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), em Pedro Juan Caballero. 

Investigações da polícia paraguaia e brasileira descobriram que a identidade usada pelo procurado era Celso Matos Espíndola; segundo a reportagem da televisão, o documento foi emitido em 2017. 

Esse teria sido o motivo que levou a morte do policial civil. O assassinato teria ocorrido depois do traficante descobrir que ‘Minotauro’ se esconde no Paraguai e usa outro nome. 

Em relação à morte de Jorge Rafaat, o que pode ter motivado o crime é a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na fronteira seca entre Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e Capitán Bado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal